| 04/09/2008 15h38min
O brasileiro Felipe Massa, vice-líder do mundial de pilotos de 2008, afirmou nesta quinta que não se sente o primeiro piloto da Ferrari. Na expectativa de voltar à liderança do campeonato no circuito belga de Spa-Francorchamps, Massa acredita que a escuderia italiana sempre o tratou da mesma forma que os companheiros de cockpit e, mesmo com a boa fase que vive, não acredita que isso mudará.
— Não me sinto o primeiro piloto da Ferrari. A escuderia me apoiou e ajudou em todos estes anos, e eu continuo fazendo o melhor que posso para vencer — declarou o piloto brasileiro da Ferrari, Felipe Massa, em entrevista ao canal italiano de televisão Sky Sport24.
— Na
Bélgica, será difícil porque as McLaren estão sempre muito
próximas. Espero ficar à frente de todos, e também deles — completou o piloto.
Durante a entrevista, o brasileiro falou também sobre futebol, e revelou que acompanha sobretudo os jogadores brasileiros.
— Gosto muito de assistir ao Milan, até porque há muitos brasileiros. O Kaká é meu amigo, não conheço pessoalmente Ronaldinho, mas fico feliz que ele tenha chegado — comentou.
— No Brasil, torço para o São Paulo e jogo sempre que estou em casa, com os amigos, mas o futebol não é o meu forte. Não tenho idéia do que significa ser profissional, deve ser muito difícil. É como um piloto que, sem talento, não chega a lugar nenhum — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.